Como solicitar uma Troca de Produtos?

Solicitando Troca de Produtos

A Troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

É preciso informar nossa Central de Atendimento, no fim desde artigo.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– Contato com a Central

O Cliente deverá entrar em contato com (Clicando em “Solicitar Atendimento”, no fim deste artigo), a fim de informar o desejo de Troca, onde será redirecionado para um formulário que deverá ser preenchido corretamente.

É obrigatório que o Cliente informe neste contato o número do pedido, (esse número, é recebido por e-mail na confirmação do pedido, ou ir em “ENCONTRAR MEU PEDIDO”, na página do formulário), e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.

Após enviar o formulário, aparecerá uma tela contendo informações do seu pedido, e mais abaixo, serão listados todos os produtos, onde deverão ser marcados somente os produtos que queiram devolver.

Produtos selecionados, basta “AVANÇAR”.

PRONTO! PEDIDO ENVIADO. O pedido será analisado, e o cliente será notificado.

Iniciar processo de troca

preloader