Voltar / Atendimento

Ficou com dúvida, ou está insatisfeito com o produto?

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação as Políticas de Entrega, Trocas e Devoluções, nos da Atacadista de Armarinhos Arco Iris, disponibilizamos o serviço ao consumidor para esclarecer qualquer dúvida, que venha ocorrer por meios de:

(a) Presencialmente, na Atacadista de Armarinhos Arco Iris durante os horários de segunda a sexta 08h00 as 18h00;

(b) Por telefone (62) 3223-9437, de segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e sábados, domingos e feriados das 08h00 às 12h00, através do e-mail consumidor@atacadistaarcoiris.com.br;

(c) Por correspondência endereçada à Atacadista de Armarinhos Arco Iris, Av L LT:06 QD.2A, Nº 75  Setor Aeroporto CEP: 74075-030, Goiânia – GO, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento;

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Atacadista de Armarinhos Arco Iris disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas:

Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados abaixo.

É muito fácil comprar, basta escolher os produtos, navegando em “Todos os produtos” ou em “LOJA”, no menu superior.

No produto que gostar, clique sobre a foto para ter mais informações, e depois em “COMPRAR”, para que o mesmo seja adicionado em seu carrinho.

Você tem a opção de continuar comprando, ou poderá ver o carrinho a qualquer momento em “VER CARRINHO”, no menu superior a direita, no ícone de um “carrinho de supermercado”.

Ao entrar na página de carrinho, você verá todos seu produtos desejáveis para a compra, com quantidade e preços de todos os itens que você estará comprando.

Você pode aumentar ou diminuir a quantidade dos produtos fazendo alterações no campo quantidade.
É possível também simular o valor do frete, inserir o seu CEP, e pronto, agora é só ir em “ATUALIZAR TOTAL”.

Para prosseguir, clique em “FINALIZAR COMPRA”, e seguir as instruções da tela. Você obterá todos os detalhes.

Caso ainda haja dúvidas, não se hesite em entrar em contato conosco, estaremos ao seu dispor através:

E-mail: consumidor@atcadistaarcoiris.com.br

WhatsApp: (62) 998677069
Loja Física: (62) 3223-9437

BOAS COMPRAS!

A Devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

Para solicitar a Devolução do produto, é necessário que informe nossa central de atendimento.

Para isso, basta clicar em “INICIAR PROCESSO DE DEVOLUÇÃO”, no fim desde artigo, onde será redirecionado para um formulário, que deverá ser preenchido corretamente.

Após enviar o formulário, aparecerá uma tela contendo informações do seu pedido.

Mais abaixo, serão listados todos os itens do pedido, onde deverão ser marcados somente os produtos que queira devolver.

Produtos selecionados, basta “AVANÇAR”.

PRONTO! PEDIDO ENVIADO. Entraremos em contato, para prosseguir com a sua solicitação.

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

INICIAR PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Nos da Atacadista Arco Íris toma todas as medidas necessárias para proteger a privacidade do Usuário, em atendimento à legislação em vigor.

Este documento detalha as formas de coleta, utilização, compartilhamento e divulgação, nossas obrigações, acesso às suas informações, descadastramento, alterações nesta política, bem como aponta claramente as medidas tomadas para assegurar a proteção dos dados coletados.

1. Coleta de dados

– Todos os dados coletados e salvos pela Atacadista Arco Íris, são através do site, pelos formulários de contato, Newsletter, Tela de Login, entre outros formulários, preenchidos conscientemente pelo usuário.

– Informações de navegação – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas. Esses dados coletados anonimamente, são utilizados para estatísticas do site, e não são salvos em nossos servidores.

2. Utilização dos dados

– O presente termo permite que utilizemos suas informações pessoais para diferentes finalidades.

– Divulgar novidades, promoções e qualquer outro tipo de aviso ou suporte, que seja relevante, e de seu interesse, através do e-mail coletado, em um dos formulários encontrados no site, que pode ser cancelada a assinatura a qualquer momento pelo usuário.

– Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.

– Funcionários da Atacadista Arco Íris, poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços ou ajuda.

3. Compartilhamento e divulgação

-A Atacadista Arco Íris, também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.

4. Nossas obrigações

– Coletar apenas as informações sobre identificação individual necessária à viabilização de seus negócios e ao fornecimento de produtos e/ou serviços solicitados por seus clientes;

– Cumprir todas as determinações desta Política de Privacidade e Segurança de Dados.

5. Sobre o acesso às suas informações pessoais

Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários da Atacadista Arco Íris. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados  também terão acesso à informação.  Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente.

Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

6. Descadastramento

-A Atacadista Arco Íris, respeita a sua privacidade. Caso não queira mais receber nossos newsletters, existem duas maneiras de você solicitar seu descadastramento:

– envie um e-mail com o assunto “Descadastramento” para consumidor@atacadistaarcoiris.com.br com o seu nome e e-mail que deseja descadastrar dos envios.

– No rodapé dos e-mails, sempre terá um link que redirecionar você à uma página para cancelar sua assinatura.

7. Alterações nesta política

-A Atacadista Arco Íris reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.

Nos da Atacadista Arco Íris, prezamos a segurança dos dados de nossos cliente, por isso, utilizamos o PagSeguro, pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online.

O Cliente poderá efetuar o pagamentos por meio de:
Cartão de crédito, cartão de débito, Boleto, e depósito em conta.

– Cartão de Crédito

bandeira aceitas:

  • Visa,
  • MasterCard,
  • American Express.
  • Diners.
  • Hipercard.
  • Elo

Os dados do cartão são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Caso o Cliente selecione em parcelar o valor da sua compra, e eventualmente venha cobrando taxas sobre o valor total, são de responsabilidade da PagSeguro (UOL) e não da Atacadista Arco Íris.

cartão de débito

São aceitas todas a bandeiras descritas acima. Ao escolher esse método, não será cobrado taxas, sobre o valor total.

Boleto Bancário:

Ao selecionar esta opção, será gerado um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto ao final do processo de compra, ou por e-mail, e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 4 dias, e é cobrado uma taxa de R$: 1,00.

depósito em conta.

São de responsabilidade do Cliente informar os dados corretamente sobre sua conta.

 

Ficou com alguma dúvida, não se hesite em perguntar, dar sugestões, entre em agora em contato conosco!

 

 

A Atacadista Arco Íris oferece duas modalidades, caso queira solicitar uma devolução ou Troca:
(I) por arrependimento do consumidor;

(II) por defeito do produto.

1. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Atacadista de Armarinhos Arco Iris clicando no link, “SOLICITAR DEVOLUÇÃO”,  no fim deste artigo, e requerer a devolução, cancelamento da compra ou a Troca do produto.

O Artigo 49 e seu parágrafo único do CDC disciplina que, em compras não presenciais, o consumidor tem direito de desistir do contrato, sem nenhum ônus, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do recebimento do produto ou serviço.

Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

1.1. Contato.

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Atacadista Arco Íris, a fim de solicitar a opção desejada. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido e o produto que queira devolver, além de confirmar seus dados pessoais.

1.2. Envio do produto à Atacadista de Armarinhos Arco Iris.

O Cliente terá duas opções para enviar o produto à Atacadista de Armarinhos Arco Iris:
(a) entregando-o em nossa loja física, com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou,
(b) enviando-o à por correio. Neste caso, o cliente seguirá todos os passos assim enviados pela Atacadista Arco Íris através do meio de contato, mais conveniente para o cliente.

Excepcionalmente, a Atacadista de Armarinhos Arco Iris poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento. Caso seja confirmado algum defeito por parte do produto, os gastos serão cobridos pela Atacadista Arco Íris. Em casos de troca, devolução que seja comprovados o mau uso do produto, os gastos serão de inteira responsabilidade do Cliente.

1.3. Condições do produto.

Ao receber o Produto, a Atacadista de Armarinhos Arco Iris, verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:
(I) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;
(II) está sem indícios de testes, provas ou uso.

Caso o produto apresente sinais de uso, o mesmo só será aceito, caso esteja dentro do prazo da garantia estabelecida pelo fabricante.

1.4. Negativa da avaliação.

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Atacadista de Armarinhos Arco Iris notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

1.5. Devolução dos valores pagos.

Caso o Produto esteja em condições “adequadas” à Troca, e Devoluções, a Atacadista de Armarinhos Arco Iris notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral, ou parcial dos valores pagos pelo Cliente pelos produtos adquiridos.

– A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, ou reembolso do valor do(s) produto(s) devolvido(s), que serão solicitado pela Atacadista de Armarinhos Arco Iris à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

– Caso o pedido de Troca, ou Devolução seja superior à 72 (setenta e duas), O cliente será reembolsado com o valor total pago pelo produto.

3.1. Contato com o SAC.

O Cliente deverá entrar em contato com o Atendimento Arco Iris (Clicando em “Solicitar Atendimento”, no fim deste artigo), a fim de informar a existência do defeito, ou arrependimento, onde será redirecionado para um formulário que deverá ser preenchido corretamente.

É obrigatório que o Cliente informe neste contato o número do pedido, (esse número, é recebido por e-mail na confirmação do pedido, ou ir em “ENCONTRAR MEU PEDIDO”, na página do formulário), e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.

– Após enviar o formulário, aparecerá uma tela contendo informações do seu pedido, e mais abaixo, serão listados todos os produtos, onde deverão ser marcados somente os produtos que queiram devolver.

Produtos selecionados, basta “AVANÇAR”.

PRONTO! PEDIDO ENVIADO. Entraremos em contato, para prosseguir com a sua solicitação.

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

 

Solicitar Devolução ou Troca

Solicitando Troca de Produtos

A Troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

É preciso informar nossa Central de Atendimento, no fim desde artigo.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– Contato com a Central

O Cliente deverá entrar em contato com (Clicando em “Solicitar Atendimento”, no fim deste artigo), a fim de informar o desejo de Troca, onde será redirecionado para um formulário que deverá ser preenchido corretamente.

É obrigatório que o Cliente informe neste contato o número do pedido, (esse número, é recebido por e-mail na confirmação do pedido, ou ir em “ENCONTRAR MEU PEDIDO”, na página do formulário), e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.

Após enviar o formulário, aparecerá uma tela contendo informações do seu pedido, e mais abaixo, serão listados todos os produtos, onde deverão ser marcados somente os produtos que queiram devolver.

Produtos selecionados, basta “AVANÇAR”.

PRONTO! PEDIDO ENVIADO. O pedido será analisado, e o cliente será notificado.

Iniciar processo de troca

Frete Grátis:

O cliente só poderá escolher essa opção caso o endereço de entrega do produto, seja para  Goiânia ou Aparecida de Goiânia, e o valor da compra seja maior que R$ 130,00.

Entrega

O valor do frete do produto é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega. Dessa forma, após a emissão da nota fiscal, não será permitida a alteração do endereço de entrega.

O prazo de entrega começa a ser calculado no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias úteis, sendo as entregas realizadas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00, exceto feriados.

É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.

Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate nossa Central de Atendimento.

Para a realização de trocas de devolução, clique aqui e verifique os termos e condições constantes na Política de Troca e Devoluções.

Em caso de arrependimento da compra, será restituído o valor do produto descontado o frete.
A Atacadista Arco Íris, enviará o status do seu pedido e comunicações por e-mail. Dessa forma, é importante que o seu e-mail esteja sempre atualizado.

Em casos fortuitos ou de força maior, como por exemplo: greve ou inundações, o prazo de entrega pode sofrer alterações, momento em que a Atacadista Arco Íris, encaminhará a competente comunicação ao seu e-mail cadastrado.

preloader